A gente vai partir unido para a disputa em Campina Grande, diz Ricardo Coutinho sobre 2020

Ricardo, João, Veneziano e Adriano Galdino durante encontro do PSB (Foto: Reprodução)

Em ano pré-eleitoral também se articula os rumos da política na Paraíba. Pelo menos é assim que pensa o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao comentar o processo eleitoral que definirá novos gestores municipais no próximo ano. Segundo Coutinho, sua meta será de ir conversar pessoalmente com as lideranças das principais cidades, visando eleger o maior número de gestores possíveis em 2020.

“Vou a cada região conversar com os companheiros e companheiras sobre as estratégias que que nos dê novamente uma grande vitória”, disse.

O PSB pretende protagonizar as eleições nos dois principais colégios eleitorais da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande.

Durante recente entrevista, Ricardo avaliou que a população campinense tem demonstrado “cansaço” em relação ao atual modelo de gestão, desta forma, a legenda a qual pertence, pretende disputar as eleições na Rainha da Borborema. “Existe um cansaço enorme daquilo que lá está. Precisa de um projeto político novo. A gente vai partir unido para a disputa em Campina Grande”, afirmou.

Na avaliação do ex-chefe do Executivo estadual, Campina Grande não tem apresentado investimentos de acordo com a importância e relevância do município na região. “Excetuando o complexo habitacional Aluízio Campos, a cidade não mantém um ritmo de obras e ações satisfatórios para uma cidade de tal porte. É uma gestão ineficiente”, opinou.

Redação Paraíba Debate com informações do Paraíba Agora

VEJA TAMBÉM:

Ivonete Ludgério coloca seu nome e o do esposo, Manoel, à disposição para chapa majoritária

Em Campina teremos um candidato que vai disputar e vencer, afirma João Azevêdo

Compartilhar