Adriano comemora apoio do PT e diz que conquistas sociais de Campina foram perdidas durante gestões que governavam apenas para grupos

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Adriano Galdino, disse que o apoio do partido, é fundamental e necessário, em um momento que a atual gestão municipal não vem realizando políticas públicas, principalmente, para as pessoas mais vulneráveis. “O momento é de construir e quero contar com as pessoas que se preocupam com os que mais precisam. Nossa candidatura está sendo construída a partir do diálogo dos que querem uma Campina melhor e mais igualitária”, afirmou.
PSB-PT-2
De acordo com a presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo, a decisão de apoiar Adriano foi tomada em total consonância com os diretórios estadual e municipal do partido. “Acreditamos que a participação popular, responsável por oxigenar todas as demais ações de uma gestão pública será a grande política pública a ser implantada pelo próximo prefeito de Campina, que será Adriano Galdino”, declarou.
Já a secretária do diretório municipal do PT em Campina, Socorro Ramalho, reafirmou a necessidade de unir forças com o objetivo de vencer o atraso e colocar Campina Grande novamente na rota do desenvolvimento. “Todos nossos companheiros irão trabalhar para a vitória deste projeto e para que sejam retomados avanços sociais e conquistadas políticas públicas voltadas principalmente à saúde, educação e defesa dos direitos das mulheres”, defendeu.
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *