Adriano Galdino comemora anúncio de construção de novo ginásio em escola estadual de Pocinhos

Adriano Galdino, presidente da ALPB – Foto: Ascom/ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) comemorou o anúncio do governador João Azevêdo (PSB), feito ontem em Campina Grande, durante sessão do Orçamento Democrático, da construção de um novo ginásio de esportes na Escola Estadual Antônio Galdino Filho. O pleito vinha sendo feito por ele e era um antigo sonho dos estudantes.

De acordo com Adriano Galdino, a construção de um ginásio de esportes para uma escola de quase mil alunos contribuir para o fortalecimento da educação pública. “Trata-se de um suporte a mais para um importante equipamento de educação da cidade e que melhora as condições e a qualidade do ensino na Paraíba, sem falar que esta era uma demanda de várias gerações que passaram pela escola e dos alunos que estão matriculados e anseiam por mais este suporte na estrutura da escola”, disse.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, que na condição de ex-prefeito do município por vários mandatos, vem apresentando a necessidade da construção de um ginásio na escola, o anúncio do governador foi recebido com alegria. “É com alegria e satisfação que recebo a notícia dada pelo governador João Azevedo e o agradeço pela sua sensibilidade e seu compromisso com com seu povo”, disse.

Compartilhar