Adriano Galdino se reúne com representante da Vivo e sinal da operadora deve chegar nos próximos dias em São José da Mata

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, se reuniu com o representante da empresa de telefonia Vivo, Marcos Antônio Almeida, e cobrou a ampliação do sinal da operadora no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

Durante a reunião, o parlamentar explicou a situação em que vivem os moradores da região e cobrou ações mais enérgicas. “São José da Mata tem mais de 14 mil habitantes que não podem viver no atraso. A tecnologia foi criada para levar informação às pessoas e é por isso que cobro a agilidade da Vivo na ampliação do sinal que vai beneficiar milhares de moradores da região”, afirmou Galdino.

O representante Marcos Antônio Almeida entendeu a preocupação do presidente Adriano Galdino e se prontificou em levar o sinal para o distrito de São João da Mata. “O Distrito vai receber cobertura 3G e a ampliação está prevista ainda para este mês de junho. Porém, podemos ter um atraso por conta das chuvas”, explicou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *