Adriano Galdino vê Veneziano ‘com vontade’ de voltar à Prefeitura de Campina Grande

Veneziano, Adriano, João Azevêdo e Ana Cláudia (Foto: Top Mídia)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), durante entrevista concedida nesta terça-feira (11) ao programa “Correio Debate” da Correio FM, revelou que recentemente conversou com o senador Veneziano Vital (PSB) sobre a eleição municipal de 2020 em Campina Grande. De acordo com Galdino, Veneziano está ‘com vontade’ de voltar à Prefeitura,

“O nosso melhor nome é Veneziano, é o nome força política e popular. E por incrível que possa parecer, senti ele com vontade de ser prefeito em recente conversa que tivemos, mas não sei se ele realmente vai disputar. O amor que ele tem por Campina Grande é muito grande”, disse Galdino que ainda citou Inácio Falcão (PCdoB) e Ana Cláudia (Podemos) como possíveis nomes para o pleito em oposição ao grupo do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSD).

O parlamentar ainda defendeu o diálogo com os partidos da base. “Temos que dialogar com os partidos da base para encontramos a melhor estratégia. Estarei junto independente do candidato que o grupo apoie”, pontuou.

Veneziano foi prefeito de Campina Grande entre 2005 e 2013 pelo PMDB (atual MDB), tendo tentado retornar em 2016, porém sem êxito.

JOÃO PESSOA

Em relação à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Adriano foi direto: “O candidato é Ricardo Coutinho. Se ele realmente for candidato será o próximo prefeito por tudo que fez pela cidade”.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

“Coronel x João Cana Brava”: Moacir Rodrigues e Julian Lemos trocam farpas

ALPB vai economizar mais de meio milhão por ano com novo contrato de locação de veículos

Compartilhar