Além de Gustavo Feliciano, PDT pode apresentar nome de ex-vereador para chapa majoritária em Campina Grande

6
Fórum Pró-Campina (Foto: Reprodução/Rede social)

O PDT comandado na Paraíba pela família Feliciano, leia-se a vice-governadora Lígia e o deputado federal Damião, apresentou desde o final do ano passado o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano como opção para disputar a Prefeitura de Campina Grande pela oposição. Em recentes entrevistas o filho de Damião e Lígia reforçou que seu nome está à disposição.

Mas, enganam-se os que pensam que o PDT conta apenas com nomes ligados ao clã Feliciano para compor a chapa majoritária na Rainha da Borborema. O ex-vereador Antônio Pereira, filiado ao partido, vem participando de reuniões do grupo Fórum Pró-Campina com membros do PT, Rede, PSB, PSOL e PCdoB que buscam construir uma candidatura única.

Fora da disputa municipal desde 2012 quando não conseguiu a reeleição, Pereira foi sondado em 2016 para compor chapa com o deputado Adriano Galdino (PSB) na condição de vice-prefeito, vaga que foi preenchida por Inácio Falcão (PCdoB). E agora, retorna a cena política como uma das opções da oposição ao esquema do atual prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Com passagens pelo PMDB (atual MDB) e PSB, Antônio Pereira foi aliado do então prefeito Veneziano Vital na Câmara Municipal.

Redação Paraíba Debate

ACESSE TAMBÉM:

‘Novo PSB’ de Campina Grande se reúne para planejar candidaturas e estratégias

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp