Além de Lucas Ribeiro, Romero nomeia pastor não eleito deputado estadual para Secretaria de Ciência e Tecnologia

Irmão Cezar, Romero Rodrigues e Alexandre do Sindicato (Foto: Reprodução/Rede social)

Além do vereador licenciado Lucas Ribeiro (PP), empossado na última quarta-feira (10) pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, estará também na gestão da pasta o Pastor Mário Cezar, conhecido como irmão Cezar. Ele é ligado ao vereador Alexandre do Sindicato (PHS).

Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Cezar no pleito de 2018 foi candidato a deputado estadual na coligação composta pelo DC, PSL, PRTB e SDD, obtendo 9.625 votos. Na eleição de 2014, o pastor, pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), conquistou pouco mais de 5 mil sufrágios.

De acordo com Mario, o momento é de gratidão pela confiança que lhe foi depositada pelo prefeito, mas também de execução das primeiras providências destinadas ao desenvolvimento do setor cientifico-tecnológico local nesta nova fase da gestão municipal.

Para tanto, o novo auxiliar esteve reunido com Lucas Ribeiro, no propósito de levantar os projetos em fase de implantação no setor, além de outros que deverão ser concretizados a partir de agora.

Ressaltou, contudo, que estas ações serão feitas em conjunto com as demais pastas da gestão municipal, além de parceiros externos, a exemplo de universidades, parques e escolas tecnológicas. “Com certeza, as parcerias serão ampliadas, pois esta é uma gestão que trabalha com base no diálogo e no entendimento com os mais diversos setores sociais”, afirmou.

Redação Paraíba Debate com Codecom/CG

VEJA TAMBÉM:

Deputado afirma estar conversando com vereadores insatisfeitos da base de Romero

Pedro Cunha Lima sobre disputar Prefeitura de Campina Grande em 2020: “Vontade imensa”

Compartilhar