Ambulantes que trabalharam o ano passado no São João tem até hoje para se inscreverem

Foto: Emanuel Tadeu/Aliança

Os vendedores ambulantes de bebidas e artigos diversos, que trabalharam durante O Maior São João Mundo 2019, têm até esta sexta-feira, 14, para garantir a participação na edição 2020 do evento.

O atendimento aos ambulantes, iniciado na última segunda-feira pela Medow Entretenimento, empresa organizadora do São João de Campina Grande, será encerrado às 18h, no auditório da Vila do Artesão.

O cadastramento dos comerciantes, foi iniciado no último dia 3, quando foram atendidos os proprietários de barracas e quiosques.

No ato do cadastramento, são exigidos os seguintes documentos: xerox do RG, CPF e comprovante de residência, emitido em 2020 e em nome do comerciante; além do original das certidões negativas de antecedentes criminais, emitidas pelas polícias Civil e Federal.

O atendimento acontece no período da tarde, das 13 às 18h e é destinado, exclusivamente, aos comerciantes que participaram do São João 2019. A direção da Medow acredita que, devido ao sucesso da edição 2019 d’O Maior São João do Mundo, 100% dos comerciantes confirmem participação para este ano.

Compartilhar