Após anunciar apoio a João Azevêdo, deputada é chamada de oportunista

Paula e Araújo (Foto: Reprodução)

O deputado líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Júnior Araújo (Avante), criticou a postura da deputada Drª Paula (Progressistas) e do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), de estarem querendo uma aproximação com o governador da João Azevêdo (PSB). Júnior disse que eles estão se oferecendo ao socialista e lamentou o comportamento da deputada, que classificou como oportunista.

“Faz muito tempo que eles [Drª Paula e José Aldemir] vêm se oferecendo para o governador João Azevêdo. Mas, não cabe a mim escolher com quem ele [o governador] quer andar. Cabe ao governador escolher os aliados que ele deseja continuar”, reprovou.

O parlamentar é oposição declarada ao prefeito de Cajazeiras e não poupou as críticas a ele e a sua esposa [Drª Paula]. Ele disse não acreditar que o governador queira aproximação com os opositores. “Não acredito que o governador tenha interesse nessa relação, até porque são impublicáveis os adjetivos que o atual prefeito dizia com João e com o ex-governador [Ricardo Coutinho]”, destacou.

VEJA TAMBÉM:

DEU NO JORNAL O GLOBO: Salários dos parentes, assessores da senadora Daniella Ribeiro, chegam a R$ 630 mil por ano

Compartilhar