Após deixar a Paraíba, Sikêra Júnior chega dentro de caixão em Manaus; assista

Imagem: Reprodução/Internet

A chegada do apresentador Sikêra Jr dentro de um caixão no evento da TV A Crítica, em Manaus, no Amazonas, foi registrado em vídeo. Na última sexta-feira (21), ele foi anunciado durante a festa ‘A Crítica Black Party’ como o novo apresentador do Amazonas Alerta. Sikera Jr deixou a TV Arapuan e a Paraíba no dia 14 de junho, onde esteve há pouco mais de um ano na apresentação do Cidade em Ação, da afiliada da RedeTV em João Pessoa.

Agora, ele vai ancorar o programa policial do Amazonas nos finais de tarde. O Amazonas Alerta é líder de audiência na região.S

Sikera Jr tornou-se famoso na internet desde o programa que apresentava em Alagoas por causa das brincadeiras que fazia em estúdio, principalmente com o caixão. Na festa em Manaus, ele levantou-se de dentro do caixão e soltou um de seus bordões: “Pensou que eu tinha morrido, né, maconheiro?” E ainda brincou: “Tem maconheiro em Manaus?”

No Instagram, Sikera Jr publicou já na madrugada desse sábado (22) uma foto e a mensagem: “Cheguei, Manaus.” Profissionais da Paraíba desejaram sucesso e elogiaram o ex-apresentador da TV Arapuan.

VEJA TAMBÉM:

Dono da Havan pede ‘cabeça’ de Rachel Sheherazade ao SBT; Veneziano se solidariza com jornalista que o agradece

Compartilhar