Após denuncias de abandono, Prefeitura de Campina anuncia concurso para vagas no Isea

Foto: Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou nessa terça-feira (05) que vai fazer concurso para contratar servidores no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea). A notícia acontece após a Prefeitura ser acusada de abandonar a unidade de Saúde.

Nas redes sociais, internautas denunciam o descaso no Isea com imagens de gestantes nuas pelos corredores.

Ao lado da promotora estadual da Saúde, Adriana Amorim, Romero assegurou que a unidade terá seu serviços ampliados, com isso a contratação de novos profissionais será necessária. “Com a ampliação dos serviços no Isea, também se faz necessária a contratação de novos profissionais de diversas especialidades para atuar na maternidade. Por isso, vamos realizar concurso público nos próximos meses para preenchimento das vagas necessárias”, comunicou.

Apesar disso, mais informações sobre a quantidade de vagas e o período exato da seleção ainda não foram divulgado pelo gestor

Apesar disso, mais informações sobre a quantidade de vagas e o período exato da seleção ainda não foram divulgado pelo gestor. Na oportunidade, Romero fez uma visita técnica com o objetivo de inspecionar as instalações da nova ala da maternidade.

Veja também:

Unidades de Saúde de Campina têm estruturas precárias e colocam em risco funcionários e pacientes

Compartilhar