Artistas denunciam que a PMCG não pagou o cachê do São João

Artistas da terra que se apresentaram no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo de 2016, em Campina Grande, estão denunciando nas redes sociais, que ainda não receberam o cachê que deveria ter sido pago pela Prefeitura Municipal. Vale lembrar, que as atrações de fora, principalmente as grandes bandas de forró eletrônico, recebem 50% do valor antecipado e restante após subirem no palco.

Uma postagem do sanfoneiro Edmar Miguel revela que a Prefeitura não fez o pagamento e que o dinheiro está sendo usado na campanha. “Tem safados fazendo campanha com dinheiro dos músicos que tocaram no São João e ainda não receberam”, destaca. Ele também denuncia o recebimento de propina por parte dos organizadores do evento “desviam o dinheiro pagando aos agiotas de bandas de fora para receberem de volta. Enquanto os de casa estão humilhados e calados esperando a boa vontade”, finaliza.

Vale lembrar que além do ‘calote’ os artistas da terra fecham contrato com a Prefeitura Municipal bem abaixo do valor pago as atrações de fora, o que mostra a falta de valorização com os nossos artistas. O Maior São João do Mundo aconteceu de 3 de junho a 3 de julho, ou seja, já se passaram quase dois meses e o Prefeito não realizou o pagamento dos artistas da terra.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *