Artur Bolinha quer realizar auditoria na Prefeitura de Campina Grande

Foto: Ascom

Durante uma transmissão realizada em suas redes sociais na noite desta terça-feira (7), Artur Bolinha, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, afirmou que se for eleito, vai realizar uma auditoria fiscal na Prefeitura. Segundo o pré-candidato, a população da cidade tem direito a conhecer tudo o que tem sido feito com o dinheiro público na atual gestão.

Artur Bolinha tem realizado lives frequentes em suas redes sociais. Com a participação dos campinenses, muitos interagem enviando perguntas ao pré-candidato. Um dos questionamentos desta última noite ventilou dúvidas sobre servidores comissionados que estariam lotados em diversos órgãos municipais, recebendo remuneração sem dar expediente.

Estas declarações motivaram o pré-candidato, que se apresenta como oposição independente de grupos políticos, a anunciar uma auditoria fiscal, que apresente os aspectos financeiros e administrativos praticados pela gestão atual. “Vamos desvendar tudo o que acontece, hoje, na prefeitura. Os campinenses têm total direto de saber de tudo”, afirmou.

Durante a live, Artur Bolinha ainda falou sobre geração de renda e emprego, incentivos fiscais, concurso público, privatizações e concessões, sistema de saúde municipal, incentivo ao esporte, proteção aos animais e segurança pública municipal.

Redação Paraíba Debate com Ascom

VEJA TAMBÉM:

João Azevêdo cobra a liberação de recursos do Governo Bolsonaro para novas obras na Paraíba

Compartilhar