Às vésperas de inauguração, Aluízio Campos ainda têm cerca de 300 contratos sem assinatura

Foto: Codecom/CG

Quase 300 pessoas ainda não tiverem os contratos assinados das casas do Complexo Habitacional Aluizio Campos, cuja inauguração está prevista para a próxima segunda-feira(11).

De acordo com a gerente de Trabalho Social da Seplan, Alba Valéria, estaa pessoas. “Estão faltando duzentos e oitenta e quatro contratos porque nestes casos deve ter problemas no CPF e outras situações que geram o problema de inadequação com o banco, mas estamos com a relação e os casos estão sendo analisados para serem resolvidos”, disse.

Ela explicou que a entrega de segunda terá um caráter mais simbólico em função da solenidade, e todos os que estão com os contratos assinados recebem as chaves e já vão estar em suas casas, mas quem tiver sem a assinatura receberá as chaves assim que o banco liberar.

A pessoa que não tiver com o contrato assinado terá a situação resolvia e para isto os casos estão sendo analisados e todos orientações à uma resolução. Até amanhã uma equipe da Seplan está realizando atendimento no Teatro Municipal, no centro de Campina.

Compartilhar