Assistente em Administração é cargo com maior concorrência do concurso da UFCG

Universidade Federal de Campina Grande (Foto: Reprodução)

O concurso público para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFFCG) tem 26.338 candidatos aptos a realizarem as provas. Este é o número de inscritos confirmado pela Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (Comprov).

De acordo com o presidente da COMPROV, professor Antônio José da Silva, os cargos com as maiores quantidades de inscritos são Assistente em Administração, com aproximadamente 17 mil candidatos aptos; Técnico em Assuntos Educacionais, com cerca de 1.100; e os cargos de Assistente Social, Engenheiro Civil e Pedagogo, que tiveram cada um aproximadamente 900 inscritos. Estão sendo oferecidas no concurso um total de 86 vagas para cargos de técnicos administrativos. 

Para o cargo mais concorrido, de Assistente em Administração, estão sendo oferecidas 35 vagas, conforme o edital.

A lista com todos os nomes será disponibilizada até o dia 21 de agosto, quando deverá ser divulgada a concorrência, mas os candidatos já podem, no site da COMPROV (www.comprov.ufcg.edu.br), consultar individualmente se a sua inscrição foi homologada. Basta ir em Concurso UFCG 2019 – Acompanhamento de Inscrições.

A banca publicou, hoje, nota sobre a homologação da inscrição.

No mesmo endereço poderá ser verificada a solicitação de participação no concurso como concorrente às vagas reservadas aos negros e PcD.

Fonte: ClickPB

Compartilhar