Ator Lima Duarte participa do Fest Aruanda nesta sexta-feira, em JP

O ator Lima Duarte e o biógrafo Fernando Morais vão participar de um debate no Fest Aruanda, em João Pessoa, na sexta-feira (11). Eles serão homenageados com o Troféu Aruanda, às 10h, no Hotel Sapucaia em Tambaú. A discussão terá viés político, discutindo o papel da imprensa na sociedade e política brasileira.

O ator Lima Duarte participará como debatedor, na companhia do cineasta Vladimir Carvalho; o Pró-Reitor de Cultura da UEPB, Chico Pereira; e a chefe do Departamento de História da UFPB, Monique Cittadino.

O diálogo proposto pelo Fest Aruanda deve trazer esse contexto também para o cenário atual, discutindo a situação política do país e o papel da mídia na situação. O diálogo, que é aberto ao público, deve reunir também jornalistas, políticos e estudantes interessados na discussão.

A décima edição do Fest Aruanda será no Manaíra Shopping, em João Pessoa, e homenageará o cineasta paraibano Torquato Joel. O festival de cinema acontece entre os dias 10 e 16 de dezembro. Com a parceria com a Cinépolis, o festival contará com uma estrutura de projeção e capacidade de salas para receber um público maior.

Redação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *