Bairro da capital é cercado após tiroteio

A Polícia Militar montou um cerco no bairro São José, em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa, após receber informações de que no local estariam sendo ouvidos tiros. Mais de dez viaturas ocuparam todo o bairro e ainda chegaram a trocar tiros com os suspeitos que seriam responsáveis pelos disparos.

Nas buscas, os policiais militares localizaram a casa de um dos suspeitos envolvidos no tiroteio e lá apreenderam uma espingarda calibre 12, mais de dez munições de mesmo calibre, estojos de munições de pistola e revólver, crack, maconha, comprimidos de anfetamina, três balanças de precisão, dinheiro e uma agenda que seria usada na contabilização das atividades do tráfico. O suspeito, que ainda chegou a atirar contra a polícia, conseguiu fugir pulando o muro das casas.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Os policiais continuam levantando informações para identificar e prender os envolvidos nos disparos ouvidos no bairro.

Foram mobilizadas na ação dessa quinta equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Companhia Especializado em Apoio ao Turista (CEATur) e Força Tática do 1º Batalhão.

Fonte: Portal Correio

Compartilhar