BATALHAS: Duas paraibanas são eliminadas, mas candidata de Patos continua em programa

Duas paraibanas foram eliminadas neste último domingo (3) de ‘batalhas’ do The Voice Kids 2019. Sofia Cruz, de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e Helô Wanderley, de Patos, no Sertão do estado, deixaram a competição.

Sofia estava no time de Carlinhos Brown. Helô era do time de Cláudia Leitte. Pela regra do The Voice Kids, a cada três crianças que se apresentam na fase de ‘batalhas’, uma vai para a próxima etapa e duas voltam para casa. Foi o que aconteceu com essas duas paraibanas.

A terceira paraibana presente na competição, Lívia Valéria, venceu a ‘batalha’ que enfrentou, no domingo (24), e segue no The Voice Kids, no time de Simone e Simaria.

Vale lembrar da grande final do The Voice Kids 2018, com a presença de duas paraibanas: Eduarda Brasil, a campeã representando Cajazeiras, e Mariah Yohana representando João Pessoa, a qual foi eliminada mas depois incluída na final, por justa consideração do empate técnico na semifinal. Quem também esteve na edição 2018 foi Ranna Andrade, de Guarabira.

Compartilhar