BOA OU MÁ DEFESA: Julian Lemos posta vídeo de alvo de pistoleiros reagindo a atentado; criança está em linha de fogo

O deputado federal Julian Lemos (PSL) postou um vídeo nesta segunda-feira (16) em sua rede social – no Instagram – em quê um homem do município de Itatiba no Espírito Santo, é alvo de um dois bandidos que passam atirando e ele troca tiros com os bandidos para tentar se livrar do atentado. Ao seu lado está o neto de pouco mais de três anos.

Na legenda o deputado diz: “sem arma você morre, com arma você mata ou morre, se possível, sai vivo”! Mais um registro de que uma arma pode sim fazer toda a diferença, e um poste na sua frente também! Use sempre seu poste a prova de balas, nunca sabemos quando iremos precisar!”

Entre vários comentários de apoio à postagem do deputado, um internauta questionou que a reação do homem demonstra despreparo ao expor ainda mais a criança diante do revide, e que ele parecia ser o alvo dos bandidos que o queriam executar, mas o deputado declarou que a vítima dos pistoleiros se tratava de um policial.


O relato

No vídeo do dia 12 de setembro, é possível ver as vítimas se abaixando e se escondendo atrás de um poste. Ninguém ficou ferido. A ação aconteceu em menos de 10 segundos e o menino permanece o tempo todo na calçada ao lado dele.

De acordo com a Polícia, o homem alvo dos disparos registrou boletim de ocorrência e disse que sofria ameaças. Ele também contou que tinha informações de que os homens na motocicleta receberam dinheiro para matá-lo.

A Polícia Militar informou ainda, que fez buscas, mas não localizou os bandidos. A ocorrência já foi encaminhada a Polícia Civil, que está sendo investigada como tentativa de homicídio.

Veja o vídeo:

Da Redação

Compartilhar