Bolsonaro é flagrado dizendo a Alexandre Frota: “Eu quero continuar transando com você”

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) publicou vídeo em que mostra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) dizendo: “Fecha essa matraca. Puta que pariu. Eu quero continuar transando com você.” No Twitter, Frota aproveitou para compartilhar um comentário, nesta sexta-feira (1º): “Eu até hoje não entendi isso achei que ele não gostasse do meu tipo.”

Ainda na rede social, o ex-ator pornô Frota publicou o vídeo com a seguinte legenda: “Fecha essa Matraca puta que pariu eu quero continuar transando com vc disse Bolsonaro .Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto .Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso.Está de óculos. (sic)”

CONFIRA A GRAVAÇÃO:

O parlamentar explicou que a declaração foi dada após ele pedir no plenário da Câmara dos Deputados a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente, Flávio Bolsonaro. “O dia que pedi a Prisão do Queiroz e depois descobri que o Bolsonaro não gostou. (sic)”, postando o vídeo em seguida.

VEJA TAMBÉM:

AI-5: Deputados, senador e governador repudiam fala de Eduardo Bolsonaro

Compartilhar