Bruno Cunha Lima recebe convite para se filiar ao Patriota

Foto: Ascom

O ex-deputado estadual e atual secretário de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Bruno Cunha Lima, depois de receber os convites para se filiar ao PSL e PSD, agora é sondado pelo Patriota (extinto PEN), do deputado Walber Virgolino. A legenda quer Bruno disputando a Prefeitura.

O convite foi confirmado pelo próprio político nesta terça-feira, dia 13. Ele destacou a importância do gesto do Patriota. “Principalmente dentro de um contexto em que as pessoas têm acompanhado cada vez mais a política e exigido práticas corretas”, e acrescentou: “Isso precisa passar por uma conversa com os aliados, ninguém é candidato de si próprio, e esses aliados, sobretudo, são as pessoas votam”, disse.

Com passagens pelo PSDB e Solidariedade, Bruno tenha se desligar de práticas tidas como ‘velhas’ na política, inclusive não aceitando recursos públicos na campanha que disputou para federal em 2018, onde conquistou mais de 44 mil votos, ficando na suplência. Ele, Tovar (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e Cássio (PSDB) estão entre os favoritos para receber o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em 2020.

VEJA TAMBÉM:

Olímpio Oliveira garante pré-candidatura a prefeito de Campina Grande com o apoio de senador

Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros fala sobre possível candidatura a prefeito de Campina Grande

Compartilhar