CABEDELO: Edital de concurso com 230 vagas deverá ser lançado em setembro; confira as vagas

Prefeito e auxiliares (Foto: Reprodução/Ascom)

O prefeito Vítor Hugo (PRB), definiu, junto à Comissão Especial de Concurso Público, os últimos detalhes para a realização do certame visando preencher diversos cargos em Cabedelo. Ao todo, serão oferecidas 230 vagas, distribuídas em 24 cargos de nível médio e superior.

O edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro. Os candidatos aprovados tomarão posse em janeiro de 2020.

“Essa é mais uma ação que realizamos em benefício da cidade, respeitando o dinheiro público e investindo na melhoria dos serviços oferecidos pela Prefeitura. É uma busca constante por qualificação para que possamos ter um serviço público cada vez mais qualificado, com profissionais selecionados e que entrarão para o Município pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

Vagas

Serão oferecidas vagas para médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista, cuidador, Procurador e Advogado.

VEJA TAMBÉM:

Hospital de Trauma divulga lista de classificados no processo seletivo para diversas áreas

Compartilhar