Cagepa fará audiência pública para discutir tarifas de água e esgoto

Imagem: ilustrativa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), através de publicação na página 5 da edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial do Estado, comunica aos usuários e demais interessados que fará uma audiência pública com o objetivo de dar conhecimento e fundamentar proposta de realinhamento tarifário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios paraibanos em que é responsável pela operação dos sistemas.

Os possíveis reajustes a serem definidos passarão a vigorar a partir de aprovação pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB);

O local da audiência será o auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – Cinep, localizado na Avenida Feliciano Cirne, nº 50, bairro de Jaguaribe, nas proximidades do Centro de João Pessoa. O evento ocorrerá no dia 4 de fevereiro de 2020, às 14h.

Os interessados em participar deste debate deverão se inscrever até 48 horas antes do seu início, através de uma das seguintes alternativas:

Endereço eletrônico audienciapublica@cagepa.pb.gov.br, informando nome, telefone de contato, nº do RG e empresa/órgão ao qual pertence, se for o caso.

Telefone (83) 3218.1309, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

VEJA TAMBÉM:

Nuvem em formato de mão é vista no céu do Cariri paraibano e imagem viraliza na internet

Compartilhar