Câmara inicia segundo semestre com a presença de Cartaxo

Foto: Ascom

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) retoma os trabalhos legislativos na próxima terça-feira (4). A sessão de reabertura está prevista para as 9h30, no Plenário Senador Humberto Lucena, com a presença do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT), secretários e gestores da Administração Municipal, além de representantes da sociedade civil e organizada. Apesar do recesso parlamentar, os serviços administrativos da Casa Napoleão Laureano continuam em funcionamento.

Na semana passada, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), destacou que as inaugurações das 39 obras anunciadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT) para celebrar o aniversário de João Pessoa. Segundo o parlamentar, Luciano Cartaxo e toda sua equipe de Governo estão de parabéns pela visão administrativa de implantar ações e executar obras que serão essenciais e determinantes para a redenção de várias comunidades de João Pessoa.

“Nossa cidade vai receber, em seu aniversário, um grande presente. São obras importantes como a reforma de escolas, de várias creches, de Unidades de Saúde da Família (USF), construção de praças, ginásios esportivos, entre outros benefícios”, contou o vereador.

O presidente Durval acrescentou ainda que a Gestão do prefeito ficará marcada positivamente na história político-administrativa do Município devido à entrega de obras essenciais para o povo pessoense, como a reforma e construção de várias creches, a construção do binário da Praça da Independência, a implantação da calçada da Orla do Cabo Branco, climatização e reforma de oito escolas, além da inauguração de 480 apartamentos da segunda etapa do residencial Vieira Diniz.

Fonte: Parlamentopb

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *