Campinense busca vitória em terras alagoanas

Torcida do Campinense (Foto: Reprodução)

O Campinense já está em Coruripe-AL para enfrentar o time de mesmo nome pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e tentar continuar na liderança do grupo 3.

O técnico Diá ainda não conseguiu repetir a escalação do time neste campeonato e terá problemas também para escalar o time no jogo de hoje, pois o lateral-direito David Modesto, com problemas no joelho, e o atacante Adalgiso Pitbull, com problema na coxa, estão fora da partida, além do volante Jefferson Silva que seria uma opção no banco de reservas.

O Coruripe ainda não venceu na competição e segue pressionado, vem de dois empates, mas tem um jogo a menos em relação ao Campinense, podendo encostar na raposa em caso de vitória. O time de Campina Grande deve iniciar a partida com Gledson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Ronael; Negretti, Magno, Felipe Ramon e Valdeir; Rodrigão e Túlio Renan.

A partida está marcada para às 19h30 deste sábado, no estádio Gérson Amaral, será arbitrada pelo baiano John Herbert Alves Bispo e terá os alagoanos Rondinelle dos Santos Tavares e Raquel Ferreira Barbosa como auxiliares.

Da redação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *