Cariri sofre com incêndio que dura mais de 24h

14
Bombeiro – Fotos: Asley Ravel

Já passa de 24 horas um incêndio de grandes proporções registrado na zona rural de Monteiro, Cariri do Estado. Bombeiros seguem trabalhando arduamente desde a tarde desta segunda-feira (9) para tentar conter as chamas. O fogo já atingiu até o momento quatro sítios, Uruçu, Pitombeira, Poções e Moconha.

Conforme a prefeitura da cidade, um ponto de apoio foi providenciado na comunidade de Pitombeira. Também foram enviados carros-pipa e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para auxiliar bombeiros, servidores da prefeitura e moradores.

Há relato de animais mortos por conta do fogo, que tem se alastrado rapidamente devido ao clima seco. A Polícia está investigando se o incêndio pode ter sido criminoso.

Veja as imagens do cinegrafista Asley Ravel:

O sertao está em chamas… Acompanhei hoje o trabalho do Corpo de Bombeiros no combate ao incendio ocorrido no trecho do Assentamento Xique Xique ( Antigo Monconha)mais tarde tem vídeo no canal da cobertura de um dos maiores incêndios ocorrido no municipio de MonteiroWWW.YOUTUBE.COM/KARABINA ..

Posted by KARABINA on Tuesday, December 10, 2019

Paraíba Todo Dia

LEIA TAMBÉM

Cidades do Sertão voltam a registrar chuvas nesta segunda (9)

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp