CG: Homem perde o controle do carro e só não cai dentro do Açude Velho por causa de poste

Carro batido – Foto: João Brandão/OP9

Um motorista perdeu o controle do veículo, na tarde deste sábado (13), na curva em frente ao Bar do Cuscuz, no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Estava chovendo muito no momento do acidente. O motorista não identificado tentou fazer um retorno, mas quase entra no açude, se não fosse por um poste no qual ele colidiu.

O carro tipo Corsa Sedan, de cor cinza, ficou por horas no local, até a perícia da polícia de trânsito registrar o fato. Por sorte, o veículo ficou preso entre dois postes de energia. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local.

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo quando estava tentando fazer a curva para o lado esquerdo, sentido bairro do Catolé. Apesar do susto, ele não se machucou gravemente. No momento da colisão chovia muita na cidade e isso pode ter sido um dos motivos da perda do controle da direção.

Até as 17h30 deste sábado, o veículo ainda não havia sido retirado do local. O trânsito na região ficou lento e muitos curiosos paravam para ver o que estava acontecendo.

Redação PB Debate com OP9

LEIA TAMBÉM:

GRAVÍSSIMO: Acidente deixa dois mortos e um ferido próximo a Montadas

Compartilhar