Chã do Jardim inaugura seis novos empreendimentos rurais no Brejo

Vila Empreendedora – Fotos: Luciana Balbino

Uma comunidade rural que, até pouco tempo, não havia quase habitante. Assim era Chã do Jardim, localizada na entrada da cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. Depois de iniciar um negócio no Turismo Rural e de Experiência, a comunidade só tem aumentado em negócios e moradores. Neste sábado (17), seis novos empreendimentos foram inaugurados na comunidade, que recebeu muitos visitantes.

A Vila Empreendedora da Chã do Jardim foi inaugurada com sucesso. São seis novos empreendimentos, seis novos empreendedores e seis novos produtos que se agregam próximo ao restaurante Vó Maria e à fábrica de polpa de frutas.

“Venha nos visitar! Temos lembrancinhas da Chã, como castanhas, produtos da capoeira, licores, milho assado, cocadas entre outras delícias, além daquela almoço regional no restaurante”, convidou a empreendedora Luciana Balbino.

Veja Luciana apresentando os empreendimentos:

Vila empreendedora da Chã do jardim é inaugurada com sucesso. São seis novos empreendimentos, seis novos empreendedores e seis novos produtos. Venha nos visitar temos lembrancinhas da Chã, castanhas, produtos da capoeira, licores, milho assado,cocadas etc

Posted by Luciana Balbino Souza on Saturday, August 17, 2019

Valdívia Costa/ PB Debate

LEIA TAMBÉM

Confira programação do Festival de Inverno neste sábado (17) e domingo (18)

Compartilhar