Comunicador paraibano atropela e mata cadela; imagens são vazadas

56
Imagem: Reprodução

A dona de uma cadela fez uso de seu perfil nas redes sociais para denunciar que seu animal de estimação foi brutalmente atropelado pelo jornalista Emerson Machado, o ‘Mofí’, do Sistema Correio da Comunicação.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cachorrinha é da raça Maltês e foi atropelada pelo comunicador no condomínio em que ele e a dona do animal moram, em João Pessoa.

Maria Clara, dona da cadela, cujo nome é Penélope, relatou o ocorrido. “Mofi Paraíba atropelou minha cadela levando a mesma a óbito. Quando fomos a portaria para pedir as filmagens, o nome do Emerson Machado já era famoso por ser irresponsável. Chegando na casa onde ele estava, o mesmo alegou não ter visto nenhum cachorro e perguntou qual era o preço dela para nos dar outra”, disse.

Ainda segundo Maria Clara, o local onde eles moram estabelece que o limite de velocidade dentro do condomínio seja de 30 km/h, justamente para evitar acidentes.

“Agora você, Mofi Paraíba, que tanto gosta de falar da vida dos outros, conte para os seus seguidores que você é um IMPRUDENTE SEM ALMA E SEM CORAÇÃO. Você simplesmente passou por cima de um animal e nem sequer voltou para ajudar. Você é o ser humano mais nojento e desprezível que eu conheço”.

Um perfil no Instagram foi criado para cobrar Justiça, e nele publicado o vídeo do ocorrido.

View this post on Instagram

AVISO DE GATILHO!! Neste domingo @mofiparaiba atropelou minha cadela levando a mesma a óbito. Quando fomos a portaria para pedir as filmagens o nome do Emerson Machado já era famoso por ser irresponsável e displicente. chegando na casa onde ele estava, o mesmo alegou não ter visto nenhum cachorro e perguntou qual era o preço dela para nos dar outra. O condomínio tem um limite de velocidade a ser seguido (30km/h) por conta de ter muitas crianças e animais como residentes, no vídeo podemos ver claramente que seu carro estava muito além da velocidade permitida. Agora você @mofiparaiba que tanto gosta de falar da vida dos outros, conte para os seus seguidores que você é um IMPRUDENTE SEM ALMA E SEM CORAÇÃO, você simplesmente passou por cima de um animal e nem sequer voltou para ajudar, você é o ser humano mais nojento e desprezível que eu conheço, quando for postar sobre a vida de alguém lembra que tu é muito pior que eles. Pelo menos se ponha no seu lugar e assuma sua culpa, não venha me falar que não viu pq qualquer ser humano em sã consciência teria visto, e não venha tentar me comprar oferecendo dinheiro p comprar outra cadela. Quando eu fui falar contigo eu vi na tua cara que você não tinha nada de arrependimento e nem remorso, muito pelo contrário, você estava tirando graça da situação. Você nos tirou um membro da família que era muito amado, e isso não tem mais volta. POR TODOS OS LADOS VOCÊ É CULPADO, ASSUMA. #todosporpenelope

A post shared by @ todosporpenelope on

“Se eu tivesse visto a cachorra eu não teria atropelado ela. E eu não estava bebendo, quem me conhece sabe que eu não bebo”, disse Emerson nas redes sociais. Ele ainda explicou que usou o carro para socorrer um amigo que se acidentou.

VEJA TAMBÉM:

Sertão registra segundo caso de bezerro com duas cabeças em menos de três meses

Compartilhar