Comunidade Católica Obra Nova realiza Retiro de Semana Santa

Com a finalidade de meditar, refletir e fazer memória da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, de quinta-feira (13) até o próximo domingo (16), a Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, com sede em Campina Grande, estará realizando o “Retiro da Semana Santa Voltai à Vida” .

Com acesso livre ao público em geral, especialmente para os cristãos católicos de Campina Grande e das cidades vizinhas, o “Retiro da Semana Santa” da Comunidade Obra Nova será aberto às 16h desta Quinta-Feira Santa, no Centro de Evangelização, com o momento de oração das “Vésperas e a Reflexão da Ceia do Senhor”.

Durante quatro dias uma extensa programação espiritual será desenvolvida, como a celebração da santa missa, todos os dias, adoração ao Santíssimo Sacramento, realização da via-sacra, animação-louvor com o Ministério de Música Obra Nova,  momentos de oração silenciosa, pessoal e comunitária, vígilia e fraternidade.

As atividades vão se realizar no espaço do Centro de Evangelização da Comunidade, Obra Nova, localizado à rua Padre Aristides Lobo, 163, bairro São José, e no Sítio-residência-missionária,situado no bairro das Nações. Integrando também a programação do retiro “Voltai à Vida”, serão celebradas missas na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Prata; e na Capela Nossa Senhora da Guia, no São José.

Na Sexta-Feira Santa, às 20h, será apresentado o tradicional espetáculo teatral “Calvário”, no Centro de Evangelização, produzido e encenado por jovens atores missionários da Comunidade Obra Nova.

O “Retiro da Semana Santa Voltai à Vida” terá na coordenação geral a fundadora da Obra Nova, Marli Maria, e a cofundadora, Suzete Tavares. No serviço de apoio e colaboração estarão os missionários consagrados, díscipulos, postulantes e vocacionados.

“ O Retiro da Semana Santa Voltai à Vida” tem por missão maior proporcionar a todos que participarem momentos de intensa espiritualidade e de profunda intimidade  com Jesus Cristo-vVivo –e-Ressucitado”, enfatiza a coordenação.

Maiores informações sobre o  retiro podem ser adquiridas pelos telefones (83)30632722   e 98813 1833 e no Facebook da Comunidade Obra Nova.

Redação com ASCOM Obra Nova

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *