Confira vídeo minutos depois do prédio de sete andares desabar em Fortaleza

Desabamento – Foto: redes sociais

O desabamento do prédio residencial de sete andares, na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza, está repercutindo na internet. Um vídeo feito minutos após a queda do prédio está circulando nas redes sociais.

“Matou todo mundo que estava dentro”, supôs uma moradora que estava perto. Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações oficiais sobre mortos e feridos. As buscas dos bombeiros estão nas primeiras horas ainda e nada foi descoberto. Uma fina poeira cobre toda a rua e adjacências.

Testemunhas do desabamento relatam que viram pessoas dentro do edifício, no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli. Logo após o ocorrido, moradores saíram correndo de dentro do condomínio.

Segundo moradores do bairro, o prédio tinha sete andares, incluindo a cobertura. Algumas pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio.

“Eu estava em casa. Há 30 minutos ouvi um barulho forte. Como se fosse uma batida de caminhão, coisa do tipo. Em seguida ouvi um barulho desencadeado. Eu disse: não. Caiu alguma coisa. Desabou alguma coisa. Olhei pela janela e vi poeira muito forte e gente correndo”, disse Mário Ferreira, morador da região.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local. Bombeiros pediram para que todos os moradores da região deixassem suas residências. Segundo eles, há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

Por conta do desabamento, um trecho da Avenida Antônio Sales até a a Avenida Tomás Acioli ficou bloqueado. Veja:

Fonte: PB Já e O Povo

LEIA TAMBÉM

Jovem é morta por não ter feito comida para namorado, diz Polícia

Compartilhar