CONFUSÃO: Mulher casada que beijou cantor em show vai à Justiça e diz que marido não é corno

Imagem: Reprodução/Internet

Nos últimos dias um acontecimento envolvendo o cantor Thullio Milionário vem repercutindo bastante no meio forrozeiro. Como de costume, o artista sempre convida algumas mulheres para dançar a música “Dançar Forró beijando”, no palco de seus shows. Além de dançar, como diz a música, o cantor e as fãs geralmente acabam se beijando.

Acontece que em um show recente, na cidade de Mauriti, no Ceará, uma das mulheres que beijou Thulio era casada. Após o acontecido, ela se mostrou arrependida e pediu a retirada do vídeo da página oficial dele no Instagram.

O caso repercutiu e Luciene Borges resolveu conceder uma entrevista à um portal local. Ela disse que foi forçada a beijar o cantor Thullio Milionário e que virou motivo de piada em sua cidade. Também declarou que não considera o episódio um caso de traição: “Muita gente chama ele (o marido) de corno, mas ele não é corno porque eu não considero que isso seja uma traição.”

Ela decidiu que entraria com uma ação contra o cantor, que recentemente, nas redes sociais, falou sobre o caso. ACESSE: Thullio Milionário fala sobre beijo em mulher casada durante show: “Não forço ninguém. Sou solteiro”

VEJA TAMBÉM:

Estudante vai para UTI após ingerir bebida alcoólica em escola pública de Campina Grande

Compartilhar