Contadores públicos da Paraíba criam nova associação

Membros da ACPC – Foto: divulgação

O Estado da Paraíba agora tem uma nova associação que integrará a classe de contadores. Nesta sexta-feira (23) foi criada a Associação Paraibana de Contadores Públicos (APCP) durante cerimônia oficial. Cerca de 50 contadores que atuam na área em órgãos públicos estiveram presentes para compor a nova direção.

Segundo os criadores, a APCP tem o objetivo de integrar a classe dos contadores públicos e fortalecer ainda mais as atividades. Ações conjuntas na educação continuada serão criadas, melhorarias no relacionamento interpessoal e parcerias com órgãos fiscalizadores atuantes no Estado e a defesa dos interesses coletivos de toda a classe são outros objetivos da Associação.

Na ocasião da fundação da APCP, foi eleita a diretoria, que tem à frente como presidente o contador Alexandre Aureliano Oliveira Farias. A vice-presidente é a contadora Clair Leitão Martins Beltrão Bezerra de Melo. Como 1º e 2º secretários, os contadores Flávio Laurentino Correia e Luis Humberto Santos Simões.

Os dois tesoureiros são os contadores Maria do Socorro Nascimento Brito e Sueldo Medeiros Torres. Como membros do Conselho Fiscal, foram eleitos o contador Emerson Fernandes da Silva Siqueira como presidente e Severino da Silva e João Guilherme Guedes Machado. Os membros oficializados e suplentes, são os contadores. Fabrício Ferreira Martins, Carlos Alberto Ferreira Ramos e Joilto Gonçalves de Brito.

Redação PB Debate com Ascom

LEIA TAMBÉM

Lei da gratuidade em estacionamento de shoppings será analisada nesta quarta (28) pela Justiça

Compartilhar