DANÇA DAS CADEIRAS: Chapelin deixa Globo Repórter e programa fica com Sandra Annemberg e Glória Maria; Maju assume Jornal Hoje

Sérgio Chapelin, Sandra Annemberg, Glória Maria e Maju Coutinho — Foto: Globo

Ali Kamel, diretor de jornalismo da Rede Globo, divulgou nesta sexta-feira (09) diversas mudanças nos programas e Sérgio Chapelin não é mais apresentador do Globo Repórter, em seu lugar assumem Sandra Annemberg e Glória Maria. Maria Júlia Coutinho substitui Sandra no Jornal Hoje.

“Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg. Conversei com elas e fiquei imensamente feliz ao perceber o entusiasmo delas diante do novo desafio, tanto Sandra como Glória. O Globo Repórter, eu sei, empolga todos nós jornalistas, porque é um programa vitorioso, de altíssimo nível”, escreveu Ali.

E acrescentou, sobre Maju: “Agora, como titular da apresentação do Jornal Hoje, Maria Júlia Coutinho repetirá um caminho que Sandra Annenberg também trilhou, do mapa tempo para a bancada. E o público poderá acompanhar mais essa etapa de uma carreira solidamente construída e merecidamente aplaudida”.

Redação Paraíba Debate com com Metrópole

VEJA TAMBÉM:

Show de Sorriso Maroto em Campina Grande é adiado por motivos de saúde de Bruno Cardoso, vocalista da banda; saiba a nova data

Compartilhar