Daniella decide sobre eleições municipais na próxima semana e nega vice

Foto: Reprodução

A deputada Daniella Ribeiro (PP) foca atenção em candidatura própria para prefeitura de Campina Grande e afirmou que “não há nenhuma discussão sobre candidatura a vice” em entrevista concedida nesta sexta-feira (08).

A decisão sobre candidatura própria do partido deve ser definida e divulgada até o fim da próxima semana, de acordo com Daniella. Ela também adiantou que serão lançados os nomes de vários pré-candidatos a vereador.

Apesar de ainda não ter definido a pré-candidatura, Daniella adiantou que existem conversas partidárias para levantar a possibilidade de formação de alianças, mas que ela prefere não revelar. Em relação à definição de um possível vice na chapa, Daniella afirmou que “existem algumas perspectivas que eu ainda não posso revelar”.

Nas últimas semanas, Daniella Ribeiro tem recebido visitas e se reunido com outros políticos importantes de Campina Grande, como Veneziano e Adriano Galdino. A deputada, porém, acredita que eles não tocaram no assunto de formação de aliança por respeito à indefinição de sua candidatura. “Não vejo como cortejo porque eles sabem que estou em definição de candidatura”, apontou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *