De olho em 2020, pré-candidato a prefeito de Campina visita obra inacabada pela gestão Romero

Foto: Reprodução/Facebook

O empresário e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha, usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 20, para revelar o descaso na gestão municipal liderada por Romero Rodrigues (PSD) com o Parque da Liberdade. A praça foi apresentada na eleição de 2016 como um dos principais feitos do então candidato a reeleição, Romero.

A primeira etapa de obra foi entregue no dia 1º de julho daquele ano e de acordo com a própria Prefeitura, custou R$ 6,7 milhões aos cofres públicos, atendendo os Bairro da Liberdade, Jardim Paulistano, Jardim Quarenta, Rosa Cruz, Santa Rosa e adjacências, com pista de caminhada e ciclovia, que possui 800 metros de extensão e sete de largura. O espaço possui também playground para as crianças e dezenas de equipamentos de academia popular.

Entretanto, desde então, outros espaços dentro do parque ficaram por fazer. As pessoas que caminham onde antigamente era o Hospital João Ribeiro precisam desviar de entulhos e matos. Com as últimas chuvas registradas em Campina Grande a lama tomou de conta de alguns pontos do parque com o acúmulo de areia da obra inacabada. O parque pronto com toda estrutura à disposição da população seria entregue no primeiro semestre de 2017. Estamos no segundo semestre de 2019, e ainda há muito a ser feito.

E, nas redes sociais, Bolinha disse: “Estive hoje no Parque da Liberdade, tirei algumas fotos onde gostaria de compartilhar com vocês. Esse parque foi inaugurado em 2016, mas como podem observar tem muita coisa ainda a ser concluída, essa prática de vender uma verdade distorcida da realidade é bem recorrente em nossas gestões em Campina Grande. Até quando devemos aceitar essa situação?”, publicou.

O Parque da Liberdade assim como outros espaços de lazer na cidade é de responsabilidade da Prefeitura e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Confira a imagens feitas pelo pré-candidato:

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Senadora nomeia parente para dentro do gabinete com salário de R$ 23 mil

Compartilhar