Deputado paraibano revela gratidão a Bolsonaro, mas garante bater de frente com filhos do presidente

Bolsonaro e Julian (Foto: Reprodução)

O deputado federal e presidente do PSL paraibano, Julian Lemos, afirmou nesta terça-feira (7) ser eternamente grato a Jair Bolsonaro pela relação de parceria que foi construída durante anos, entretanto garantiu não tolerar mais as provocações dos filhos do presidente da República: Carlos, Eduardo e Flávio. A partir de agora ele baterá de frente com o trio que segundo ele cria ‘fake news’ sobre seu mandato.

Julian lembrou que Bolsonaro iniciou o mandato com cerca de 150 parlamentares na Câmara dos Deputados, mas que por causa dos filhos vem perdendo apoio. “Eu fui jogado pelo meio do caminho simplesmente por ciúmes de homens”, disse o deputado que garantiu seguir na base do Governo Federal mesmo com todos os impasses vividos.

“Ele [Bolsonaro] veio ao meu Estado quatro vezes, dormiu na minha casa e eu dormia na casa dele”, falou Julian ao lembrar da relação de amizade com o presidente.

O parlamentar também defendeu o nome do radialista Nilvan Ferreira para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSL em 2020: “É o meu candidato e não é de agora. Ele tem sensibilidade política, é um homem de bem. Vou trabalhar assim como trabalhei para Bolsonaro para que Nilvan seja eleito prefeito de João Pessoa”.

Julian ainda disse que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) não cumpriu compromissos, citou Artur Bolinha (PSL) como opção para prefeito da cidade e chamou o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), de ladrão.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Em gravação, Ricardo detona família Feliciano e revela temor em entregar cargo; Lígia comenta áudios

Compartilhar