Descontração: “Se existe alguma dívida, paguem nas eleições de 2016”, diz RC em Pocinhos

1

O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi bastante autêntico em seu discurso na câmara de Pocinhos, na última segunda-feira, 30 de novembro, quando entregou a restauração das rodovias PB-115 e PB-121, mais conhecida como a Rodovia da Batatinha.

Na ocasião, o presidente da assembleia, o deputado Adriano Galdino (PSB), enfatizou que o governador não liderou as últimas eleições estaduais na cidade de Pocinhos e, mesmo assim, já inaugurou e trouxe para o município investimentos importantes.

“Mesmo não sendo majoritário nas últimas eleições estaduais na cidade, o governador não deixou de investir e trazer obras para nossa cidade. Existe essa dívida, mas o povo de Pocinhos saberá reconhecer”, relatou o deputado.

O governador, em tom de descontração, disse que não existe dívida, no entanto, se houver, deve ser paga nas próximas eleições municipais na cidade.

“Quero relatar que não existe dívida, mas se houver, como afirmou o deputado Adriano Galdino, paguem em 2016”, disse em risos.

Galdino confidenciou que os pré-candidatos estavam sentados na mesa de honra e o futuro prefeito (a) sairia dali.

“Conosco temos dois nomes que, possivelmente, será prefeito ou prefeita de Pocinhos. Sóstenes Murilo, presidente da câmara, ou minha esposa Eliane Galdino”, confidenciou.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp