Dois albergados do Sertão são mortos a tiros enquanto trafegavam em moto

Corpos dos albergados – Foto: PM

Dois homens foram assassinados a tiros no final da tarde desta terça-feira (13) enquanto trafegavam de moto na zona rural do Sertão da Paraíba. O duplo homicídio ocorreu no sítio Malhadinha, na cidade de Jericó, próximo a uma ponte da PB-325. José Pires Oliveira Neto, “Zé Neto”, de 33 anos de idade, e João Jardilino Filho, conhecido por “João Bala”, de 54 anos, morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas trafegavam na rodovia que liga Jericó à Catolé do Rocha numa motocicleta quando foram alvejados. Dois outros homens em outra moto efetuaram vários disparos de arma de fogo. Sem parar o veículo, os assassinos fugiram pela mesma estrada.

Um dos albergados com arma

De acordo com a PM, os crimes podem ter sido motivados por acerto de contas. Na cintura de uma das vítimas foi encontrada uma pistola calibre 380.

A perícia policial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, compareceram ao local e realizaram os procedimentos de praxe. Em seguida, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos para realização do exame cadavérico.

Não há informações sobre suspeitos. A Polícia Civil já está investigando o duplo homicídio e a PM continua nas diligências procurando os acusados. Para denunciar o paradeiro deles, as pessoas devem ligar para o Disque Denúncia 197, com garantia de anonimato na ligação.

Fonte: Catolé Agora

LEIA TAMBÉM

SERTÃO VIOLENTO: Bando invade cidade e aterroriza moradores em assalto a banco

Compartilhar