É CAMPEÃO: Flamengo vence Vasco de novo e Campeonato Carioca 2019

Flamengo – Foto: divulgação

Depois de vencer o Vasco por 2 x 0, no Estádio Nilton Santos, o Flamengo jogava por um empate para conquistar o Campeonato Carioca 2019. E a nova vitória por 2 x 0, no Maracanã, neste domingo (21), garantiu a 35ª conquista dos rubro-negros do Estadual do Rio de Janeiro.

Logo com um minuto de bola rolando, o Flamengo chegou com perigo na finalização de Arrascaeta, mas Fernando Miguel fez a defesa. E aos 15 minutos, Willian Arão aproveitou a cobrança de falta na área e subiu para cabecear para abrir o placar para o Rubro-Negro.

Aos 27 minutos, em rápido contra-ataque, Gabigol finalizou, mas Fernando Migueel fez a defesa. O Vasco teve pouquíssimas chances de gol. A melhor foi aos 33 minutos, quando Pikachu pegou a sobra da defesa de Diego Alves, mas Renê afastou o perigo na pequena área.

Após o intervalo, aos três minutos, Maxi López desviou de letra, mas Diego Alves ficou com a bola. O Flamengo chegou a balançar as redes com Gabigol, aos 12 minutos, mas o VAR anulou por impedimento.

Com 20 minutos, Bruno César cruzou da esquerda, Maxi López desviou na pequena área, porém o goleiro rubro-negro fez nova espetacular defesa. Porém, aos 35 minutos, Diego deixou na cara do gol Vitinho, que chutou forte na saída de Fernando Miguel e ampliou.

Aos 40 minutos, Danilo Barcelos bateu falta no travessão do Flamengo, mas já não havia mais nada a fazer para impedir o título rubro-negro.

Redação PB Debate com One Football

LEIA TAMBÉM:

TRICAMPEONATO: Belo vence o Campinense e conquista o Paraibano

Compartilhar