Empresário de Ivete exime a Medow de responsabilidade por cancelamento do show dela na abertura do Maior São João do Mundo

São João de Campina Grande – Foto: Reprodução

O empresário Fábio Almeida, da Iessi Music Entertainment, responsável pela carreira da cantora baiana Ivete Sangalo, eximiu a Medow de qualquer responsabilidade pelo cancelamento deste show na abertura do Maior São do Mundo nesta sexta-feira (7). Em entrevista por telefone, à rádio Correio FM de Campina Grande, ele disse que é improcedente essa informação, que não passa de uma fake news.

Segundo Fábio, a desistência da cantora Ivete, de participar da abertura do evento, deu margem a especulações falaciosas e improcedentes sobre as possíveis razões do cancelamento.

Ivete

“Muito pelo contrário. Todos agiram de forma muito correta ao longo do processo. As razões que levam a cantora Ivete a desistir de estar aí com vocês são razões pessoais, de força maior, que com certeza, muito em breve, a gente vai conseguir estar presente na cidade. De toda forma, que fique claro que não há nenhum tipo de descumprimento pelos contratantes”, falou.

Redação PB Debate com Correio FM

LEIA TAMBÉM:

DESTAQUE: Capital Nordestina das Juninas é Santa Rita ao realizar três festivais


Compartilhar