Estado de saúde de Adeílton Pereira ‘Biuzinha Priqui’ permanece grave

Ainda é considerado grave o estado de saúde do humorista Adeílton Pereira, 49 anos, conhecido por interpretar a personagem ‘Biuzinha Priqui’, em espetáculos do grupo Pastoril Profano. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o último boletim médico, o humorista passou por alguns procedimentos na noite deste domingo (14) e o estado de saúde dele permanece grave. Nesta segunda-feira (15), ele vai fazer exames e passar por uma cirurgia.

Segundo as informações, ele caiu de uma escada no último sábado (13) e sofreu duas paradas cardíacas. Primeiramente Adeílton foi levado para o Hospital Ortotrauma, de Mangabeira, mas devido a gravidade do caso, o humorista foi transferido para o Hospital de Trauma. O hospital registrou, às 22h19 de ontem (14), a entrada do paciente, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
A sobrinha de Biuzinha, utilizou a página do humorista no facebook para pedir orações para o tio. “Peço a vocês fãs, amigos e familiares muita oração, pois o estado de saúde dele é muito grave. Caiu da escadaria e bateu com a cabeça na quina da escada, teve duas paradas cardíacas. Só Jesus muita força e muita fé pois a situação e muito delicada”, postou.

Fonte: PB Agora

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *