“Eu nem sabia que esse rapaz era vereador em Campina Grande”, diz Inácio Falcão sobre parlamentar do PSD

11
Inácio – Foto: divulgação

O deputado estadual Inácio Falcão(PC do B) e pré-candidato a prefeito de Campina Grande classificou como “vereadorzinho” o primo do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, Márcio Melo, que é vereador pelo PSD.

“Não preciso dar respostas a esse ‘vereadorzinho’. Eu nem sabia que esse rapaz era vereador em Campina Grande. Ele não tem sequer um projeto de relevância para o distrito de Galante, onde nasceu”, alfinetou Falcão.

A dura e direta  declaração de Inácio Falcão foi motivada pela entrevista à imprensa que o vereador Márcio Melo concedeu recentemente, afirmando que “o deputado não teria autoridade para criticar a administração de Romero Rodrigues porque vive mudando de lado, conforme as suas conveniências”.

Inácio Falcão retrucou e devolveu a acusação ressaltando  que ” quem na verdade  vive mudando de lado é o grupo do vereador Márcio Melo e do prefeito que apoiou Ricardo Coutinho para governador e depois o abandonou”, recordou.Quanto a gestão do prefeito Romero, o deputado foi enfático: “a saúde e educação em Campina estão precárias. Basta ir a um posto de saúde. A cidade não tem ações de mobilidade urbana, tem obras inacabadas e abandonadas, as Feiras Central, da Prata, o Parque do Acue Novo  e o Terminal de Integração estão abandonados também, entre outros problemas graves que toda a cidade sabe e comenta”, enfatizou.

O deputado adiantou que sua pré-candidatura a prefeito vem se consolidando e que está dialogando com várias legendas para formalizar adesões ao seu projeto político.A entrevista foi concedida na sexta-feira(21), ao programa “RC Notícias” da Rádio Caturité 104-FM.

Fonte: Acesso Político

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp