[bar id="70567"]

Eva Gouveia chega ao comando do PSD da Paraíba e já tem conversas com prefeitos na agenda

A nova presidente da executiva estadual do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, que tomou posse do cargo nesta quarta-feira (30), já tem como primeiras ações de trabalho conversar com diversos prefeitos no interior do Estado.

Ela garantiu que vai dar continuidade aos trabalhos políticos iniciados nesse processo eleitoral pelo esposo, o ex-deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13 deste mês, vítima de infarto, em Campina Grande.

Rômulo era o presidente do partido no Estado tendo como vice o deputado estadual Manoel Ludgério, que continua no mesmo cargo.

“Vou dar continuidade ao legado de Rômulo, que foi um homem de grande experiência política, de um carinho tamanho e que sempre atendeu a todos com muito amor, responsabilidade e respeito e é assim que deveremos dar continuidade a esse legado”, ressaltou.

A pedagoga Eva Gouveia, que sempre trabalhou na área da assistência social no município de Campina Grande, afirmou ainda que a partir de hoje já vai sair pelo interior do Estado para conversar com os diversos prefeitos aliados do PSD, e assim consolidar apoios junto ao candidato ao governo do Estado do campo das oposições, Lucélio Cartaxo (PV).

“Vamos prosseguir com esse trabalho”, finalizou.

Veja também: Vereadora comemora chegada de Eva Gouveia ao comando do PSD e reconhece que alguns filiados irão votar em João Azevedo

Além de Eva Gouveia, oposição tem dois nomes para vice na chapa de Lucélio

Para apoiar Eva, Manoel Ludgério não disputará mandato de deputado federal

Da Redação Paraíba Debate com Hacéldama Borba/Paraíba On Line

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *