Ex-juiz de Pocinhos recebe Moção de Aplauso da Subseção da OAB Pombal

A Subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Pombal, no Sertão paraibano, homenageou ontem (9) com uma Moção ds Aplaudo, o juiz da Comarca de Coremas, Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, pelos relevantes serviços prestados a advocacia local.

Em sua rede social, o magistrado agradeceu a homenagem: “Hoje tive a alegria e a honra de ser agraciado com a Moção de Aplauso da Subseção de Pombal da Ordem dos Advogados do Brasil. Partilho esta homenagem com todos os servidores do Fórum de Coremas e agradeço aos advogados e às advogadas coremenses pelo reconhecimento do nosso esforço. Muito obrigado a todos!”

O requerimento da moção foi do advogado e membro da Comissão de Prerrogativas José Laedson Andrade Silva e foi subscrito por 20 advogados militantes daquela comarca e aprovado por unanimidade em sessão ordinária administrativa da Subseção de Pombal.

O juiz foi quem proferiu sentença de cassação do Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, que segue em tramitação.

O presidente Jaques Ramos Wanderley fez a entrega solene da Moção de Aplauso, no no Fórum de Coremas “Advogado Nobel Vita”.

Luiz Gonzaga atuou em Pocinhos durante um ano e seis meses e deixou a comarca em julho de 2018 antes de migrar para Coremas.

Compartilhar