EXCLUSIVO: Adriano Galdino anuncia ato de mudança de domicílio eleitoral para Pocinhos

22
Foto: Top Mídia Comunicação

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou à Redação do Portal Paraíba Debate nesta quinta-feira (13), com exclusividade, que organiza com amigos e aliados em Pocinhos, o ato de transferência de domicílio eleitoral para a cidade. De acordo com Galdino, seu grupo político apresentará um nome para disputar a Prefeitura e ele participará ativamente da campanha.

“Estamos dialogando com os amigos de Pocinhos sobre o futuro do nosso povo que vem sofrendo com o descaso da atual gestão que nem básico garante aos mais humildes. Fortes e unidos apresentaremos uma candidatura capaz de representar e construir a Pocinhos melhor e mais justa que queremos. Estarei nas ruas dando a minha contribuição e participando ativamente da campanha”, disse Adriano que já foi prefeito do município três vezes.

O parlamentar não divulgou a data do ato que marcará a transferência do seu domicílio eleitoral de Campina Grande para Pocinhos, nem o local, mas garantiu que nos próximos dias será anunciado. “Com toda certeza iremos divulgar em nossas redes sociais e sei que os amigos e amigas que amam verdadeiramente Pocinhos lá estarão”, concluiu Adriano.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Governo João Azevêdo não deu continuidade a delitos de Organizações Sociais, aponta ministra do STJ

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp