Fábio Monteiro realiza Torneio do Dia dos Pais em Pocinhos

Fábio entregando os prêmios – Foto: divulgação

Com muitos torcedores e jogadores de futebol, a cidade de Pocinhos, no Agreste, mostrou os diversos jovens talentos do esporte neste domingo (11). O Torneio do Dia dos Pais foi realizado no campo do bairro de Nova Brasília. O campeão do quadro aspirante, que foi realizado durante a manhã, foi “Canarinho de Nazaré” e o vice foi “Escolinha de Cianinho”. Já o vencedor do quadro titular foi o “Flamengo do sítio de Boqueirão” e o vice foi “Botafogo de Vavá”. O Torneio é uma realização independente, que tem à frente o treinador Fábio Monteiro.

Durante todo o dia, jogadores se revesaram em disputas. Pela manhã foi o quadro aspirante e à tarde foi a vez do titular. Fábio disse que 4 times participaram do titular e quatro no aspirante, disputando os jogos, que animaram o dia de domingo em Pocinhos.

Os campeões ganharam um troféu e uma bola. Os vices ganharam uma bola. Fábio falou desse momento com orgulho por ter realizado mais um evento esportivo na cidade, desta vez com incentivo e apoio somente dos pais das crianças com as quais ele trabalha.

“Eu fico muito satisfeito quando vejo o campo cheio. Sempre fico feliz e satisfeito quando acaba um campeonato ou torneiro tudo bem e vejo os jogadores e torcedores felizes e satisfeitos por participar. Agradecem sempre por isso. Pra mim isso é a melhor parte. A participação neste Torneio dos Pais de todos as equipes foi excelente. Sem confusão, violência, foi tudo tranquilo”, comentou.

Veja alguns momentos do Torneio:

O treinador, antes de começar os jogos, conversou com as equipes para realizarem um jogo em paz. “Saber perder e ganhar. Respeitar os jogadores adversários, os árbitros, tudo isso eu falo para eles antes dos jogos. Eu fico muito satisfeito com o resultado de mais um domingo de esporte e lazer. Se eu pudesse, eu já fazia logo outro torneio no domingo que vem com as equipes que não foram convidadas, mas tudo envolve gastos. Vi as fotos, vi criancinhas brincando, pessoal que veio dos sítios de moto, sempre vem muita gente de moto. Todos me agradecem e eu agradeço a todos”, concluiu.

Redação PB Debate

LEIA TAMBÉM

POCINHOS 2020: Pré-candidato a vereador incentiva o esporte como prevenção

Compartilhar