Festa da Luz 2020 terá estrutura de som e iluminação da Herlley Som

Foto: Herlley Som

Uma das maiores festas da Paraíba, a Festa da Luz realizada em Guarabira, contará com a estrutura de som e iluminação da Herlley Som, empresa que pertence aos irmãos Herlley e Hermani de Pocinhos. Os equipamentos já rodaram o Nordeste nos mais diversos eventos, relata o empresário pocinhense.

“Levaremos para a Festa da Luz todo sistema de som, iluminação e geradores, assim como fazemos em grandes eventos como a Festa da Laranja em Mantinhas e o Guia Music Festival em Caruaru. É uma alegria para mim levar o nome de Pocinhos para a Paraíba e fora também, mostrando a qualidade do nosso povo”, disse Hermani.

“Essa é nossa primeira vez na Festa da Luz, uma festa muito maior que São João de Campia Grande em termos de área e som, o som tem que se dobrado em comparação com o Parque do Povo. É a primeira vez também que a festa terá uma estrutura que vem de fora das grandes Capitais”, destacou o empresário que garantiu trabalhar com os melhores equipamentos para shows.

Palco do Guia Music Festival, em Caruaru (Foto: Herlley Som)

A Festa da Luz 2020 começa no próximo dia 29 de janeiro indo até o dia 1 de fevereiro, tendo como atrações Luan Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Gustavo Mioto e Mano Walter. Os shows serão realizados no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima e a estrutura já está sendo finalizada.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Ministério Público da Paraíba investigará presença de crianças em bailes funk no Sertão

Compartilhar