Festa da Padroeira de Pocinhos será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, anuncia Adriano Galdino

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pocinhos (Foto: Top Mídia)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), anunciou nesta segunda-feira (2) que a emissora da Casa exibirá, nos próximos dias 7 e 8, a festa da Padroeira de Pocinhos, Nossa Senhora da Conceição.

Padre Nilson será a atração do sábado (7) tendo seu show exibido ao vivo pela TV Assembleia, e no domingo (8) o canal transmitirá a procissão em honra a Padroeira e a Missa Campal.

Adriano destacou o trabalho feito pelo Padre Dezenilton na organização da festa. “Padre Dezenilton tem feito um brilhante trabalho à frente da Paróquia dando ânimo aos fieis, organizando uma festa que merece o reconhecimento de todos que amam nossa cidade”, disse.

“A fé do povo pocinhense em Deus e em Nossa Senhora da Conceição será exibida em TV aberta para a Paraíba, mas também para o mundo pelas redes sociais”, concluiu.

A TV Assembleia é exibida através do canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ) pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. E pelas redes sociais: youtube.com/legislativopb e @assembleiapb no Instagram.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Gabriel Diniz será homenageado no Maior São João do Mundo 2020; saiba como

Compartilhar