Filho com problemas psicológicos desfere golpe de faca no próprio pai

Polícia – Foto: Ilustrativa

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (13), a guarnição do SGT Pablo foi solicitada pelo COPOM a se dirigir até a Rua José Pedro Quirino, n° 377, bairro da Esperança, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Um filho havia esfaqueado o pai.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local onde constatou a veracidade das informações, tendo a vítima, o senhor José Hélio Saraiva, 71 anos, sofrido uma perfuração de faca peixeira na altura do peito, desferida pelo próprio filho, o senhor Antônio Herbert Oliveira Saraiva, 44 anos, o qual permaneceu no local e preso.

Testemunhas relataram que o acusado é portador de problemas mentais e que foi graças a intervenção da mãe dele, a senhora Maria de Lourdes Oliveira Saraiva que o senhor José Hélio teve “apenas” uma perfuração de faca. A guarnição acionou o SAMU e está socorreu a vítima até o HRC, onde foi direcionado para o bloco cirúrgico em estado grave.

O investigado foi conduzido para a Delegacia da cidade e apresentado ao delegado plantonista para a confecção dos documentos inerentes ao caso. 

Blog do Ângelo Lima

LEIA TAMBÉM

Policiais estouram “boca de fumo” e prendem acusado de tráfico de drogas

Compartilhar